Fiquei no Hotel do Bolinha... no meio do nada, de frente pra lugar nenhum, mas ao lado do Hospital (e era isso que importava!)
Depois de descansar e me cansar de ficar no quarto, fui fumar na recepção do hotel e lá conheci minha concorrente, aliás a única: vinda de São Paulo, com experiência no Albert Einsten e InCor, características que a fizeram de colega de hotel à arc-rival em apenas 2 segundos [mais rápido que o motor da McLaren!].
Porém, A MOÇA ERA LEGAL! DROGA!!! Torcer contra ela exigiria mais força do que se eu a tivesse odiado, e ainda por cima a fêla era loira natural e MAGRA!!!!!
Depois disso e de várias idas e vindas ao hospital e saídas com nossos novos amigos... Na véspera do dia da DECISÃO, afinal era 1 vaga e nós éramos 2... Fomos convidadas para jantar com o TODO PODEROSO.
Na volta, tcharam, fomos informadas que as DUAS ficariam ;)
A essa altura do campeonato, já usávamos a cozinha do hotel e tivemos companhias felizes: Edna, Júnior, Celeste...
Eu fui a 1ª a ser contratada, ai... nada como carregar maços de vela na mala e pedir para toda a família rezar... AHHAHAHAHAHA
A princípio, para a Sílvia (a arc-rival) não ser desperdiçada pela instituição, foi aberta uma nova vaga para ela. Mas, depois uma psicóloga foi mandada embora ara que ela entrasse em seu lugar.
Nesse interim... fomos roubadas no hotel:
dinheiro, celulares, mp3 player (recuperamos tudo, menos o dinheiro), conhecemos a Delegacia da cidade e nos fizemos conhecidas, sem ao menos estarmos contratadas, já éramos conhecidas como "As psicólogas do Regional" ;)
Ufa!!! Então, volto para Goiânia para avisar a todos e arrumar as coisas para voltar de mala e cuia... para o PARÁ!
:)
Um comentário:
Kaska! Fiquei muito feliz com suas novas conquistas!
Agora sim vc tá "DANDO TUDO" de si mesma! Uhuuuuu!
Daqui uns anos vc será a prefeita da cidade! he,he...dons perobescos vc tem de sobra!
Bjus!
Postar um comentário