terça-feira, março 28, 2006

O tempo leva as pessoas.

Definitivamente, o tempo tem um poder inenarrável (nossa, que palavra bonita!:).
Ainda analisando fatos, nesses últimos 6 anos pessoas morreram (tia Sueli, bisavó Olinda e vovô Pedro), as pessoas cresceram, viraram homens e mulheres, trabalham, tem horário a cumprir, querem "montar" família (amigos começaram a namorar e alguns casaram) e alguns se mudaram por causa de bons empregos...

Há um tempo eu tive uma grande amiga-irmã que mora no Rio, aliás eu tinha o pacote completo, uma família_2! Tinha uma super Mãe_2, um Tio Zé e um irmão Alexandre lindo. Eu vivia lá e em nossos programas sempre a outra era presença garantida. Alguns anos depois, ela começou namorar. O namorado fazia parte de todos os programas, fomos nos afastando, afastando... e quando vi ela já tinha me enviado o convite de casamento dela! : o

Outra grande amiga começou namorar, nossos programas não eram mais os mesmos porque ela tinha "ele" agora...

Minha pequetita amiga predileta casou! Mas, essa eu não senti perda alguma. (Talvez porque ela saiba ser esposa e amiga, sem deixar ninguém de lado AHAHHAHAHAHAHAH). Na verdade, até somou, pois o maridíssimo dela também é meu grande amigo!

Um outro amigo foi morar longe... e, por mais que nos víssemos 1x n'um mês, eu sabia que ele estava ali. Era só ir lá. Agora, umas 6h* de estrada eu o encontro, em Florianópolis, isso se for feriado prolongado e eu tiver dinheiro >: /
*Segundo a Renata, minha colega de trabalho e minha futura professora de maquiagem, não são 6 horas e sim 11 horas até Florianópolis!


E agora, meu melhor amigo vai embora de São Paulo... ok, ok... é perto, qualquer 1h40min de estrada posso vê-lo, mas não vai estar mais aqui pertinho! Do ladinho da minha casa, podendo vê-lo em 5 minutos! :~)

É claro que os amo e torço sempre pelo bem deles, que encontrem a "alma gêmea", uma boa colocação profissional... mas o egoísmo do ser humano não me faz tãaaaao compreensível assim! (Na próxima encarnação quero nascer samambaia!!!)
Aaaaaaaaaaai que ódio!!!!
Quem nunca se sentiu triste com uma "separação" põe o dedo aqui!!!

A vida e o tempo vai nos pregando surpresas, cada um segue seu caminho e os caminhos nem sempre são paralelos. Às vezes, nos perdemos...
Quando nos damos conta que os caminhos estão nos afastando, a saudade vai tomando conta... a ferida vira cicatriz, não dói mais, e vira saudade de uma época.

No começo, a saudade é mortal, com o tempo ela vai amenizando, amenizando... e quando vemos, nem nos lembramos mais das pessoas. Elas se tornam pessoas importantes de uma época, coisa do passado, pessoas que foram importante n'um passado... QUE COISA MAIS TRISTE!!!
Acho que não lido bem com "perdas necessárias" :)


Quando a gente acha que as partidas acabaram TCHARAM aparece mais uma...