sexta-feira, março 17, 2006

"O nosso primeiro e último amor é... o amor-próprio"

Essa frase apareceu no meu Orkut hoje como "frase do dia"... que medo! Será que as "frases do dia" sempre aparecem sob encomenda de acordo com o meu estado atual?


Hoje estou poética e musical... eu ouço música o DIA TODO na senzala, mas existem algumas que parecem me estapear a cara e dizer "plaft! Olha pra cá... presta atenção nessa música, TÁ OUVINDO? Ela é pra você!" AHAHHAHHHHAHA

Comecei o dia com a Marjorie Estiano me avisando que estou (ou estive???) perdida, cantando "quando a lua quiser me encontrar, diga a ela que eu me perdi ... eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será, a onda que me arrasta que me leva pro teu mar".

Já de tarde, o Nando Reis veio me fazer analisar e questionar, cantando "por onde andei enquanto você me procurava? Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava".

Assistindo o meu adorado Ronnie Von, que só veio dizer o que seu amor faz com o meu, cantando uma música que adoro "seu amor é cachoeira que levou meu coração"

E a noite acaba com essa do Leoni que diz tudo "foi tanta força que eu fiz por nada, pra tanta gente eu me dei de graça, só pra você eu me poupei... será que o tempo sempre disfarça, tomara um dia isso tudo passa, desculpe as mágoas q'eu deixei"

Tchau...

quinta-feira, março 16, 2006

"Chove lá fora e aqui...

...faz tanto frio" : )
Tá caindo o céu aqui em São Paulo. Que chuva é essa?


Vou assumir, tô sentindo no fundinho, lá no fundinho, que sempre quis ter um blog. O problema é que ser psicóloga é foda! Parece que temos a obrigação de não sermos públicos e não sermos "normais" (se bem que dispenso o título).

Nos Orkuts da vida não podemos colocar aquelas nossas fotos de topless, ou trocando AQUELE beijo que rolou NAQUELA praia de nudismo (do qual temos carteirinha de sócio há 50 anos)...
Muito menos, trocar scraps insinuantes, que podem nos "incriminar" de alguma forma. Imagine se aquele meu amigo gay comenta, ingenuamente, sobre a orgia homo que eu participei!!! Vixe maria!!!
E as comunidades? Como eu, uma psicóloga integrante do super-hiper-mega conceituado clã da Psiconefro, setor da ainda mais top Escola Paulista de Medicina, então... como eu poderei adicionar comunidades do tipo "se não for pra pegar de jeito, não pega!", ou "minha chefe é histérica", ou "adoro sexo", ou "sou racista", ou "odeio pobre, feio e gordo"????
COMO EU POSSO SER EU NO ORKUT????



Que vida é essa?

Por isso, tenho que ficar escondida agora... aqui, como um judeu fugindo do Hitler, ou como um negro fugindo da Ku Klux Klan*...
Depois de tantos anos de exposição, frequentando e sendo adepta de todos os tipos de sites, tenho que acabar meus dias assim, xiiiiiiiu escondida ; )
*obrigada pela correção ;*

quarta-feira, março 15, 2006

Iniciando uma nova e secreta etapa (xiiiiiiu)...



...será que será possível me manter escondida?
Vou tentar! : )