sexta-feira, março 17, 2006

"O nosso primeiro e último amor é... o amor-próprio"

Essa frase apareceu no meu Orkut hoje como "frase do dia"... que medo! Será que as "frases do dia" sempre aparecem sob encomenda de acordo com o meu estado atual?


Hoje estou poética e musical... eu ouço música o DIA TODO na senzala, mas existem algumas que parecem me estapear a cara e dizer "plaft! Olha pra cá... presta atenção nessa música, TÁ OUVINDO? Ela é pra você!" AHAHHAHHHHAHA

Comecei o dia com a Marjorie Estiano me avisando que estou (ou estive???) perdida, cantando "quando a lua quiser me encontrar, diga a ela que eu me perdi ... eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será, a onda que me arrasta que me leva pro teu mar".

Já de tarde, o Nando Reis veio me fazer analisar e questionar, cantando "por onde andei enquanto você me procurava? Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava".

Assistindo o meu adorado Ronnie Von, que só veio dizer o que seu amor faz com o meu, cantando uma música que adoro "seu amor é cachoeira que levou meu coração"

E a noite acaba com essa do Leoni que diz tudo "foi tanta força que eu fiz por nada, pra tanta gente eu me dei de graça, só pra você eu me poupei... será que o tempo sempre disfarça, tomara um dia isso tudo passa, desculpe as mágoas q'eu deixei"

Tchau...

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm Perobas...que romântica!!!
Tô gostando de ver! Realmente a sua sorte do dia do Orkut foi uma grande dica! Tudo bem que vc já é meio narcísica, e isso só vai reforçar seus traços de personalidade...he,he
Bom, analisando seu histórico acho que é por isso que você num consegue se "fixar" com um namorado... seu amor-próprio está acima de qualquer coisa...você "ama-se a si mesma" narcisicamente... he,he

Bom, Perobinhas...aqui registro minhas minhas humildes observações a tu...

Então...tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu...

Ahhhhhh! E num adianta disfarçar...esse truque de assinar o contrário é velho!!!

Ardnas Ikasas

Anônimo disse...

Bebel em nova fase! difícil de acreditar! romântica...sei não, hein! :))))))
Mas bonito...gostei! :)

beijos no coração,
lulu

Anônimo disse...

Deixo uma frase pra você: Amar é importante. Se amar é fundamental!
Te adoro
Bjs
Tutuca

Anônimo disse...

etha... outro dia de foça.....