segunda-feira, dezembro 25, 2006

Fo-tos, tã nã nã! Fo-tos, tã nã nã!

Definitivamente, tem gente que não pode ver uma máquina! E aí, juntando uma ou mais pessoas (que adoram fotos) e uma máquina NÃO PRESTA! :)


É isso que acontece quando juntamos: eu, Daniel e uma máquina (ou celular) hahahaha. Vão gostar de foto assim lá na casa do carvalho!


E do mesmo jeito que adoramos tirar fotos, adoramos ver fotos.
A Jujuliana, "A Veneza" como diria o Daniel, é uma das minhas musas inspiradoras e uma das que mais sofrem com essa minha fixação: pois além de sempre tirar belíssimas e profissionais fotos, ela TEM que me mandar tudo quanto é foto que tira, nessas zilhões de viagens que faz :)


Hmmmmmmmmmmmmm... teve o aniversário (surpresa) da Renata

Um aniversário n'um restaurante japonês, na Vila Madalena, delicioso!!! A prova disso tá aqui...


Renata, eu e Camila (em pose clássica) e uma visão panorâmica do barco dela, espetáculo!

U-huuuuuu, viva Joseph Nicéphore Niepce, que inventou em 1826 a máquina fotográfica!


Baci
:)

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa delicioso e adorei seu comentário,

Anônimo disse...

ai que ciumes de Veneza HAAHAHAHAHAHAH

Unknown disse...

putz amiga demais gostei... vc è mto criativa msm... nao sei pq mais achei melhor colocar meu comentario aqui...pq sera???? bjos amiga