sábado, dezembro 23, 2006

AMIGOS secretos e sabidos :)

Depois do meu aniversário ainda tem mais festas...
Aff, e viva dezembro! Essa semana foi a semana dos amigos-secretos: no Kraulen e com a tchurma do italiano.


No Kraulen, variamos, foi n'uma churrascaria. A turma foi em peso e foi divertido, na medida do possível. Pra ser "ótimo" dependeria de algumas ausências hahahahahah :)

Saí correndo para o amigo-secreto da compagni...


* essa coisa monstruosa no centro da mesa é uma banana split pra, no mínimo, 05 bons apreciadores de sorvete, no Road Burger.

Já com Il Quartetto... u-hu! Quanta diferença! Fizemos a maior festa, trocamos presentes de amigo e inimigo secreto, nos divertimos, rimos e até nos emocionamos falando d'esse nosso "encontro", ou seria um "ciclo" segundo o Ferds? ;)

O engraçado é que somos 4, "contra" 13. E sabe quem ganhou? IL QUARTETTO!


E, meu bem, DETALHE...

...em todos esses eventos eu 'tava usando o mais novo item de minha coleção All Star. O número 08 da minha coleção é de ONCINHA!!!



:)

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei ver a Suzana e Raquel e a Monica e vc claro estão lindas beijos e feliz natal para todas.

Anônimo disse...

adorei a frase

Pra ser "ótimo" dependeria de algumas ausências hahahahahah :)

AHHAAHAHHAHAAHHAAH nada a declarar.bjs