sábado, abril 29, 2006

Tem gente que acredita

ser a última bolacha do último pacote da prateleira!
Eu achava que o melhor era ser a primeira bolacha do pacote, mas que nada!

Esses dias, na casa de uma amiga, fui pegar a primeira bolacha do pacote ARGH!!! A bolacha estava toda quebrada e com teia de aranha! AHAHHAHAHAH argh, que nojo!
Aí, eu percebi que o bom é ser a bolacha do meio do pacote. Por que? Porque a 1ª bolacha, quando não vem com teia de aranha, a gente pega na fúria e nem aproveita o sabor. Já a última bolacha, a gente come só pra acabar, pois já estamos satisfeitos. Isso quando algum Zé Roela não solta aquela brincadeirinha (da época que a minha bisavó era mocinha) "quem pegar a última não casa"... aff!
O esquema é ser a bolacha do meio! Você não tá completamente saciado, também já não está tão voraz, come a bolacha com calma, apreciação e prazer.

É... o barato é ser a bolacha do meio, e ainda existe gente que acredita que é a "última bolacha do pacote" que faz sucesso ; )


: )

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa...
"Você se superou-se a si mesma" dessa vez... suas filosofias estão cada vez mais profundas e interessantes... deve ser influência das energias do Dalai Lama no Brasil.
Como diz Nietzsche: "É preciso um caos dentro de si, para dar luz a estrela dançante"... foi preciso digerir a primeira bolacha podre do pacote e ter uma intoxicação alimentar, para você deixar fluir seu lado filosófico em busca do auto-conhecimento.

Continue assim Binhas... você está bem próxima de virar "luz".

Beijocas,
Sandra Jiló, a amarga.

Anônimo disse...

Gentem...
Ninguém comentou neste post...só eu... tá maus...
Tá vendo? A culpa é sua!!! Vê se põe o tico e teco pra funcionar e entre nas profundezas do seu ser.

Resumindo: Sai de cima do muro e mostra quem você ééééééééééé!!! Pára de ser a bolacha do meio!!!

Sandra Gandhi Lama

Anônimo disse...

Lesminha do Agreste...
...e por falar em bolacha...
Como vai se Bat Móvel??? Já colocaram Bandaid nele???

Anônimo disse...

Hahahahaha....
Bebela, qdo eu acho que vc já falou todas as besteiras que sabia, vc vai la e solta mais alguma!!!
Como vc consegue miga, falar tanta bobagem?!?!?!
Vc deveria tomar o lugar da Marinete, na Diarista!!!
hahahahah

Bjokas!
Renata!