Tá caindo o céu aqui em São Paulo. Que chuva é essa?
Vou assumir, tô sentindo no fundinho, lá no fundinho, que sempre quis ter um blog. O problema é que ser psicóloga é foda! Parece que temos a obrigação de não sermos públicos e não sermos "normais" (se bem que dispenso o título).
Nos Orkuts da vida não podemos colocar aquelas nossas fotos de topless, ou trocando AQUELE beijo que rolou NAQUELA praia de nudismo (do qual temos carteirinha de sócio há 50 anos)...
Muito menos, trocar scraps insinuantes, que podem nos "incriminar" de alguma forma. Imagine se aquele meu amigo gay comenta, ingenuamente, sobre a orgia homo que eu participei!!! Vixe maria!!!
E as comunidades? Como eu, uma psicóloga integrante do super-hiper-mega conceituado clã da Psiconefro, setor da ainda mais top Escola Paulista de Medicina, então... como eu poderei adicionar comunidades do tipo "se não for pra pegar de jeito, não pega!", ou "minha chefe é histérica", ou "adoro sexo", ou "sou racista", ou "odeio pobre, feio e gordo"????
COMO EU POSSO SER EU NO ORKUT????
Que vida é essa?
Por isso, tenho que ficar escondida agora... aqui, como um judeu fugindo do Hitler, ou como um negro fugindo da Ku Klux Klan*...
Depois de tantos anos de exposição, frequentando e sendo adepta de todos os tipos de sites, tenho que acabar meus dias assim, xiiiiiiiu escondida ; )
*obrigada pela correção ;*
4 comentários:
Ah Lebazi, sei muito bem e entendo sua vontade de ficar escondidinha.
Quantas vezes não desligo o telefone, me fecho em casa pra ficar um pouco sossegada? As pessoas nos vêm como eternos terapeutas e esquecem que temos nossas limitações, taras, manias, etc.
No msn é só entrar e ja começam os chororôs. Os clintes confundem seu profissional com amizade e por aí vai...
É bom ficar escondidinha sim, gostei e apoio sua iniciativa, minha querida Solebac.
Um abraço com carinho de Acinom Zap.
Pô, vc quer ficar escondida e tasca uma foto sua no post? Tsc tsc tsc!!! ;)
HAHAHHAHAHAHA
olha os impulsos sexuais da Belzita conseguindo passar da censura do ego...
O que um diário virtual não faz... Pelo que conheço e pelo que está escrito... hum... falta pouco para isso virar um blog pornô..
hehehhehehehhe
JUÍZO MENINA!!!!
A eterna super ego.
Acinom é... às vezes, temos que desligar o telefone, mudar o nome, ficar no anonimato pra podermos ter vida de gente normal. Nós, eternos terapeutas, apesar de adorarmos nosso trabalho, temos que nos submeter ao "anonimato" para termos esses pequenos prazeres dos seres normais :)
Moniquita Ok, ok... já tirei a foto :) acho que me empolguei com a brincadeira e já escancarei. Se bem que, pouquíssimas pessoas sabem desse blog, então, porém, contudo, todavia, entretanto o risco de ser "reconhecida" é quase nulo. :)
Ferds, meu super ego AHAHHAHAHHHA tô vendo que, mesmo não me expondo tanto, vou acabar sendo desmascarada, né? :)
Postar um comentário