segunda-feira, março 22, 2010

Julho - Part 2

...continuando...
Como o mês de julho foi loooongo e com muitas fotos, tive que parti-lo.
Teoricamente estávamos em Santa Maria das Barreiras, mas pra mim, estávamos no NEM (NEM Pará e NEM Mato Grosso), numa ilha no meio do Rio Araguaia.

Lá na frente a praia [que na verdade era uma ilha, formada com a baixa do rio]...


No meio do caminho eu me aventuro e toco na água, coisas de bicho do concreto :)


Do outro lado... selva! Tudo muito lindo!








Chegamos!!!


É muito lindo! Um calor aterrorizante, com águas mornas e tranquilas. Porém, [como já disse] sou cagona e não gosto de rios, ficava no raso. E as pessoas para me estimularem [???] a entrar diziam "não tem perigo, só cuidado com as piranhas e entre arrastando os pés por causa das arraias"... e não tem perigo???

Fomos recebidos com um dia lindo, um calor clássico do Pará e um arco-íris.
Juju e vovó brincando...
e um pôr-do-sol esplendoro no meio do Rio Araguaia.
Tomamos banho em chuveiro coletivo, dormimos em barracas e jantamos como em casa - em mesa e todos os acessórios de uma casa.  
Voltar foi fácil, rápido e indolor!
Sim, é tudo lindo. Porém, como ser fresca não é segredo pra ninguém, é um tipo de aventura que só me permite 2 dias e 1 noite e isso 1x ao ano [se eu não tiver como escapar] :)


Nenhum comentário: